quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eureka!

Ahá! Me rendi à tecnologia e cá estou, com um blog... quem diria.
Eu sou Marina, moro em Chapecó - SC. sou uma recém-casada, bem faceeeeeira, que resolveu fazer uma singela homenagem às Rainhas (www.rainhasdolar.com), como uma forma de gratidão a elas, que nos ajudam a encarar a cozinha e as 'tarefas' do lar.
Comigo foi amor ao primeiro acesso.
E o lema agora é: "Rainhas: acesou, gamou!"
sejam pacientes... eu e minhas colaboradoras somos novas nessa área de blogs, mas prometemos ser úteis também.
A todos vocês que são fãs das Rainhas do Lar, esse blog é dedicado ;)

Beijão da Má

Ave, Rainhas!

17 comentários:

  1. Ai que linnnnndo! Cozinha nova, cherando a tinta ainda :)))

    Meninas, a homenagem é linda e eu espro queese blog traga para vcstantas coisas boas quanto o Rainhas me trouxe.

    Bjuca doce de inauguração,
    Faby

    ResponderExcluir
  2. ops...

    a digitação tá péssima, mas ...deu pr entender né??

    kakkakakaka

    Faby, a loka, digitando em um teclado bichado!

    ResponderExcluir
  3. Faby, fofésima! Obrigadíssima.
    Não adianta... eu preciso extravasar essa alegria de cozinha nova com o mundo, hahahaha.
    Beeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tb amo as RAINHAS.
    Parabéns pela iniciativa. Bjas

    ResponderExcluir
  5. aaaaaahhhhhhhh....que lindooooo!!! Tem cheiro de bolo saindo do forno com cafezinho da vovó...aaiii...bom demais!!!

    Sucesso...sempre!!!

    E vamos decorá-lo, deixá-lo com aquele jeitinho de "aconchego", colaborar com mensagens bacanas, afinal de contas é um momento especial dedicado às pessoas especiais.

    Bjo imenso!

    Eliane Dourado

    ResponderExcluir
  6. Gente, que barato. Adorei a idéia. Eu não posto td dia no Rainhas, só quando tem receitas da Nigella. MAs visito todo dia em busca de inspiração.

    Má, boa sorte na empreitada,

    BJs

    ResponderExcluir
  7. E Má, precisando de ajuda, pode chamar Convoque as súditas. Eu virei com prazer. Vou ficar acompanhando as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Ma,


    Parabéns, viu ???

    Você é corajosa!!

    Como é muito jovem, se precisar de ajuda, conte comigo!

    Sou também Colunista Semanal de doces do Site Gourmet, do KATS (Marcelo Katsuki).

    www.sitegourmet.com.br

    Beijão e Boa Sorte!

    LENA

    ResponderExcluir
  9. gurias, to adorando o carinho. Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  10. Lenaaa. Vc é um must :] obrigada meu bem, de coração. beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Joana, Dé, Elaine e Ana. super hiper mega obrigada. aos poucos vou solicitando os palpites, belê?
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  12. Yupiii, eis aqui mais uma súdita feliz!
    Má, vida longa ao "Súditas"!
    Parabéns pelo movimento, e é assim que realizamos sonhos, com determinação e persistência. Me conta aí, qual é o seu signo?
    Beijocas,
    Danielle.

    ResponderExcluir
  13. Hummm... Gostei! :))
    Tô dentro!!! *sorrisos*

    Parabéns Marina!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Dani! Sou de capricórnio, meu bem :)
    To a-do-ran-do a visita de todas, os recados, os desejos de sucesso do blog!
    tenho certeza que vamos trocar experiências muito legais... e as receitas da minha mãe farão sucesso. Não são requintadas como as das Rainhas, mas são deliciosas!
    Beeeijos

    ResponderExcluir