quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Jububa... bananada, pipoca
Cocada... queijadinha, sorvete
Chiclete, sundae de chocolate.... uh!
Paçoca, mariola, quindim
Frumelo, doce de abóbora com coco
Bala Juquinha, algodão-doce manjar..."

Tá braba a crise de doce hoje... putz!
Se eu pudesse... comeria todos os doces que me aparecessem pela frente.
Fico me lembrando... tinha uma loja de doces quando era criança aqui na minha cidade, a "Sweet Sweet Way" e eu poderia ficar horas contemplando a vitrine.
Eu e minha mãe tínhamos um trato: se eu me comportasse durante a semana (leia-se: fazer os temas de casa, arrumar a cama, mater o quarto organizado) me rendia uns 'pilas' pra torrar por lá.

ahhh o doce sabor da infância.
Hoje meus doces resumem-se àqueles que eu consigo fazer, hauhauhauah.
Minha próxima experiência? A torta de sonho de valsa das Rainhas!
Me aguardem. Prometo que posto fotos!

Um beijo e um queijo.

Ave, Rainhas

Um comentário:

  1. Ola!!!! Sou uma apaixonada seguidora da Rainhas do Lar, sei tmb que faz um tempo que tu não posta mas preciso saber o que que ta acontecendo... tiraram o Rainhas do ar!!!!!!!!!!!!!!! agora entra numa pagina de cambio Rainhas dolar... Se souberes de alguma coisa me avisa! Bjs Iluminados!

    ResponderExcluir