sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uau!

Meninas - e eventuais meninos, também bem-vindos ;) - preciso confessar!

ontem lendo os posts, respondendo a eles, senti como se fosse o dia do meu aníver! Que coisa mais boa!!! Cada mensagem recebida parecia que eu ganhava um abraço apertado de cada uma de vocês!

Juro. Fiquei bem bobona ontem de tanta felicidade. À noite estava na aula e acho que chegou a gastar a tecla F5 do pc, de tantas vezes que mandei atualizar para conferir os recadinhos, hehehe.

Parecia uma adolescente.

Só tenho a agradecer, hoje e sempre, pelo carinho, pelos desejos de sucesso do blog - temos que corresponder à altura das Rainhas - pelas manifestações de apoio e as disposições em me ajudar.

incrível saber que mesmo longe, sem nem sequer me conhecer, vocês estão sempre dispostas a ajudar! Isso vale OURO. Num mundo lotado de gente mesquinha, oportunista e interesseira é uma dádiva ser rodeada por tanto sentimento bacana.

De coração, gracias!



Preciso fazer um comentário... por favor, que ninguém se sinta menosprezada... mas achei o máximo a visita e o comentário da Lena. Me senti importante pra caramba... e a minha responsabilidade aumentou tmb!!! Afinal... a garota é po-de-ro-sa! E aqueles cinnamom rolls que me aguardem... meu fogão vai trabalhar esse domingão! sim, só no domingo... sábado tem aula das 8h00 às 18h30min

E deixem pra mim... vou explorar as melhores receitas da Dona Cristina - mamma mia - compartilhar. É sucesso garantido, sempre!


Hm... antes que eu me esqueça: aos 'orkuteiros' de plantão... tem comunidade do blog, ok??? e tem meu perfil tmb, me adicionem - é Marina Faquetti Morandini Meneguzzo
Um beijo e um queijo!

Ave, Rainhas!

8 comentários:

  1. Marina,

    estou um pouco atrasada, mas ainda tá valendo:
    PARABENS, CUMADRE. SUCESSO COM SEU NOVO BLOG!!!! Conte comigo para o que precisar.
    (rmggalvao@hotmail.com)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Atrasada nada!!!!! Valeu Rafa! beijão e bom fds :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marina
    Recebi teu recado pelo meu blog e fiquei superfeliz com o teu carinho e elogios. Quanto à comercialização das mandalas, podes me passar teu e-mail para que envie o material com fotos e valores? Fico aguardando, tá bom?

    Um abraço grande
    rosanasperotto@hotmail.com

    http://rosanasperotto-rosanasperotto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui também pra te acompanhar e te desejar boa sorte e muitas felicidades na nova empreitada. Beijos!!!

    ResponderExcluir

  6. Adoraria participar tb. neste blog das súditas,
    já q/ sou super fã do Rainhas,todos os dias tenho q/ dar pelo menos 1 olhadela rápida.
    Beijinhos
    Célia

    ResponderExcluir
  7. Célia!!! Bem-vinda, minha cara. É um prazer contar contigo.
    Um beijão!

    ResponderExcluir